UFMG realiza Processo Seletivo destinado a Tutores

Os contratados deverão atuar no Programa Universidade Aberta do Brasil.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 09h56
UFMG realiza Processo Seletivo destinado a Tutores

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia a realização de um Processo Seletivo que objetiva a contratação de seis tutores que irão atuar no Centro de Apoio a Educação a Distância para o Programa Universidade Aberta do Brasil.

Para participar, o candidato deverá ter como formação mínima uma Pós-Graduação, reconhecida pelo MEC, na área de Educação ou Ensino de Ciências, ou for aluno regular do Curso de Mestrado ou Doutorado. Além disso, obrigatoriamente, ser licenciado em Física, Química, Ciências Biológicas ou Ciências da Natureza.

As inscrições devem ser realizadas via internet, no site www.ead.ufmg.br por meio do formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 02 e 09 de outubro de 2017, às 17h. O interessado deverá enviar também os documentos necessários por meio de PDF.

Este Processo Seletivoválido por um ano, será composto por três etapas, sendo elas análise de currículo; análise da carta de intenções; e entrevista. Os aprovados terão que participar obrigatoriamente do Curso de Capacitação de Tutores a ser realizado pela UFMG.

Haverá bolsa para os contratados, no valor de R$ 765,00. Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: