UFMG: Novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção disponibiliza oportunidade ao cargo de técnico especializado em linguagens de sinais; veja mais
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 17h00
UFMG: Novo Processo Seletivo é divulgado

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um técnico especializado em linguagens de sinais.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa no ensino superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções, durante o período matutino, vespertino ou noturno. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 4.180,66.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 25 de junho de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 90,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova prática e prova de títulos, previstas para serem realizadas no dia 11 de julho de 2021, no Campus Pampulha, localizado na Avenida Antônio Carlos, nº 6627, Prédio do Centro de Atividades Didáticas de Ciências Naturais (CAD1), às 8 horas.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: