UFMG inicia Concurso Público no Instituto de Geociências

Informações sobre o certame foram anunciadas hoje, 31, no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 16h40
UFMG inicia Concurso Público no Instituto de Geociências

Nesta quinta-feira, 31, em publicação no Diário Oficial da União, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) inicia Concurso Público válido pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Há uma vaga na área de Geoquímica e Mineralogia, na qual é necessário ter graduação e doutorado em Geologia, além de experiência em Geoquímica - Litoquímica e Geoquímica Isotópica.

No Instituto de Geociências, as aulas do Departamento de Geologia serão ministradas em regime de dedicação exclusiva pelo contratado como Professor Adjunto A da Carreira de Magistério Superior. O salário é de R$ 9.570,41.

As inscrições precisam ser feitas de forma presencial até o dia 28 de novembro de 2017, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Geral do Instituto de Geociências, localizada na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, Belo Horizonte - MG.

Em três fases, os candidatos serão classificados por prova de títulos, didática e prática que visa verificar o correto reconhecimento das propriedades diagnósticas dos minerais.

O edital publicado nesta quinta-feira, 31, no Diário Oficial da União, encontra-se acessível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: