A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto do magistério superior, a fim de atuar na Faculdade de Direito.
Logo, a oportunidade é disponibilizada ao Departamento de Direito Público, no qual o docente contratado será destinado a ministrar aulas na área de conhecimento de Teoria do Estado, Ciências do Estado e disciplinas afins.
Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua doutorado em direito ou áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 5.831,21 de acordo com a titulação apresentada.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 27 de maio de 2021, no endereço eletrônico da Universidade.
A classificação dos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo e entrevista por videoconferência. É importante destacar que a seleção está prevista para ocorrer em até cinco dias úteis após o encerramento das inscrições.
Prazo de vigência
Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado na seleção.