UFMG divulga Processo Seletivo com duas vagas

Os salários vão variar de acordo com a titulação do profissional.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 13h03
UFMG divulga Processo Seletivo com duas vagas

Até o dia 24 de junho de 2018, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Professor Substituto de Matemática.

Há duas oportunidades na Escola de Educação Básica e Profissional do Colégio Técnico, especificamente no Setor de Matemática. O requisito mínimo para investidura no cargo é de Licenciatura Plena em Matemática.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise de Currículo e Entrevista, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

A validade desta seleção é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, e os interessados devem se inscrever, de forma presencial ou por procuração, dentro do prazo acima, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria do Colégio Técnico.

Os contratados vão exercer a função em jornadas de 40 horas semanais, na área da Matemática, com salário que varia entre R$ 3.121,76 podendo chegar a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: