UFMG divulga a retificação de um dos dois Concursos Públicos para Docentes

Documento foi publicado recentemente por meio do Diário Oficial da União (DOU).
Terça-feira, 7 de agosto de 2018 às 10h48
UFMG divulga a retificação de um dos dois Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) retificou um dos dois Concursos Públicos que visam à contratação de novos Professores Adjuntos, Classe A, Nível I, com lotação no Departamento de Ciências Econômicas.

Divulgado recentemente por meio do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração na área de atuação no edital nº 458/2018, que passa a ser de Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatístico.

Mediante a taxa cobrada no valor de R$ 215,99, os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2018, de forma presencial, no Prédio da Faculdade de Ciências Econômicas, que fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, nº 6.627, Sala 1.007, Pampulha, em Belo Horizonte - MG, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Há oportunidades disponíveis nas áreas Teoria das Relações Internacionais e Segurança (1) e Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatístico (1), com regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 9.585,67.

Com prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação, estes Concursos são compostos pelas etapas de Prova de Títulos, Prova Escrita e Apresentação de Seminário, conforme os editais oficiais e demais documentos já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: