UFMG contrata Professor Substituto de Sociologia em Processo Seletivo

O cargo é destinado à Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 09h26
UFMG contrata Professor Substituto de Sociologia em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto para a área de Sociologia, com atuação destinada à Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

As inscrições vão até o dia 26 de junho de 2017, sendo efetuadas na Secretaria do Departamento de Sociologia, durante o horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis. Podem participar os profissionais que possuírem Mestrado ou Doutorado em Sociologia.

No ato da inscrição, deverá ser apresentado os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade; do CPF; prova de quitação com a justiça eleitoral e o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares do curriculum vitae e os documentos comprobatórios; declaração de não possuir participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil.

A partir desses documentos apresentados, será realiza a fase de seleção dos inscritos que consistirá em uma Análise de curriculum vitae e também, Entrevista. Os selecionados assinarão contrato administrativo pelo prazo de 24 meses, em que atuará com carga horária de 20h semanais e remuneração de até R$ 3.305,07, de acordo com a titulação do profissional.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, contados a partir do dia seguinte à publicação do edital de homologação do resultado final, que pode ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: