UFMG comunica período de inscrições para dois Processos Seletivos

Interessados devem se inscrever de forma presencial, em dias úteis.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 08h38
UFMG comunica período de inscrições para dois Processos Seletivos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam contratar novos Professores Substitutos que serão lotados nos Departamentos de Fotografia, Teatro e Cinema e de Fisiologia e Biofísica.

Com jornadas de 40 horas semanais, nas áreas de Dança na Educação - Teorias e Práticas (1), Cenografia e Design de Luz Cênica (1) e Fisiologia e Biofísica (1), os profissionais receberão remunerações entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, a partir da titulação.

De forma presencial ou por meio de procuração, os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 11 de março de 2018, exclusivamente nas Secretarias ofertantes das vagas, a partir dos respectivos horários de funcionamento, em dias úteis.

Válidos por seis meses, estes Processos Seletivos constarão das etapas de Análise de Currículo, Prova Didática, Análise de Portfólio e Entrevista, conforme a vaga escolhida, de acordo com os editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: