UFMG comunica Concurso Público para o Instituto de Ciências Agrárias

Profissional desenvolverá atividades em regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 08h16
UFMG comunica Concurso Público para o Instituto de Ciências Agrárias

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) inicia novo Concurso Público a fim de contratar um Professor Adjunto, Classe A, Nível I, na área de Tecnologia da Madeira, que será lotado no Instituto de Ciências Agrárias.

Com jornada de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), o Docente receberá remuneração de R$ 9.585,67. Mas, antes, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos, Escrita e Didática.

Poderão participar candidatos com titulação de Doutorado em Ciência e Tecnologia da Madeira ou Engenharia Florestal ou Ciências Florestais ou Recursos Florestais ou Ciências Ambientais e Florestais, respectivamente.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2018, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias, na Avenida Universitária, nº 1.000, bairro Universitário, das 8h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: