UFMG busca Professor Substituto na área da Arqueologia

Com remuneração de R$ 5.697,61, profissional atuará na Faculdade de Filosofia e Ciências.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 10h21
UFMG busca Professor Substituto na área da Arqueologia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto na área da Arqueologia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de julho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h00 às 16h, em dias úteis, de maneira presencial ou por procuração, na Secretaria do Departamento de Antropologia e Arqueologia.

Será selecionado um profissional com titulação de Doutorado na área, que desenvolverá suas atividades na Faculdade de Filosofia e Ciências. Este receberá remuneração no valor de R$ 5.697,61, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes constará de três etapas distintas, sendo elas: Análise de Currículos, Entrevista e Proposta dos Programas das Disciplinas: Arqueologia Brasileira, Introdução à Arqueologia e também uma optativa.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: