UFMG anuncia Concurso Público para Professor Adjunto da área de Farmácia

Docente será submetido a três etapas de classificação.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 08h52
UFMG anuncia Concurso Público para Professor Adjunto da área de Farmácia

Visando à contratação de um Professor Adjunto, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga novo Concurso Público.

O objetivo é preencher a oportunidade na área de Produção e Controle de Qualidade de Medicamentos Biológicos, ministrada no Departamento de Produtos Farmacêuticos, na Faculdade de Farmácia.

Com atuação em jornada de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, o profissional aprovado que tenha Título de Doutor em Ciências Farmacêuticas, Biotecnologia ou áreas afins fará jus à remuneração de R$ 9.585,67.

Para se inscrever é preciso comparecer pessoalmente até o dia 2 de abril de 2019, na Secretaria Geral da Faculdade de Farmácia, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 - sala 8 - Bloco Administrativo, Pampulha, Belo Horizonte/MG. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Este certame é composto de Prova de Títulos, Escrita e Apresentação de Seminário, obedecendo os critérios preestabelecidos no edital de abertura em nosso site.

O candidato deverá apresentar um projeto de pesquisa sobre desenvolvimento, produção ou controle de qualidade de medicamentos biológicos e deverá indicar como a sua formação o auxiliará a conduzir o projeto apresentado e a sua contribuição para a produção e/ou controle de qualidade de medicamentos biológicos.

A validade deste Concurso Público é de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: