UFMG abre vaga para Professor Substituto de Regência

Docente atuará no Departamento de Teoria Geral da Música da Escola de Música.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 12h49
UFMG abre vaga para Professor Substituto de Regência

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), destinado a contratação de um Professor Substituto para atuar na Escola de Música.

Será selecionado um docente na área da Regência, que atuará no Departamento de Teoria Geral da Música da Universidade. Este deve ter Graduação em Música e Mestrado ou Doutorado em Regência.

A remuneração mensal bruta do Professor Substituto portador do título de Mestre será paga no valor de R$ 4.209,12. Caso o mesmo possua o título de Doutor, o vencimento será de R$ 5.697,61.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de junho de 2017, das 8h às 10h e 14h às 16h, na Secretaria do Departamento Teoria Geral da Música, nos dias úteis, de maneira presencial ou por meio de procuração.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de duas fases distintas, sendo elas: Análise de Currículo e Entrevista, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: