UFMG abre três Processos Seletivos de Professor Substituto

Os editais foram publicados no Diário Oficial da União, nesta terça.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 12h58
UFMG abre três Processos Seletivos de Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia abertura de três Processos Seletivos Simplificados para a contratação de Professores Substitutos, destinados às Faculdades de Odontologia e Letras e à Escola de Engenharia.

Os que desejam participar destas seleções, devem realizar inscrição até o dia 01 junho de 2017, pessoalmente nas Secretarias dos Departamentos e Faculdade para onde as vagas são destinadas, apenas nos dias úteis.

No ato, deverá ser apresentado original e cópia da Carteira de Identidade; CPF; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; e três exemplares do curriculum vitae e respectivos documentos comprobatórios.

Os profissionais contratados atuarão ministrando as disciplinas de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (1); Letras ou áreas afins (1); e Engenharia Nuclear e Ciências das Radiações (1), conforme informam os editais de nº 344, 347 e 348/2017, respectivamente. A carga horária será de 20h a 40h semanais, com a remuneração de até R$ 5.697,61.

Para isso é estabelecido que os profissionais tenham Graduação, Mestrado ou Doutorado na área do cargo pretendido. Tendo em vista que esses candidatos serão selecionados por meio de Análise de curriculum vitae e Entrevista.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de seis meses, contados a partir da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: