UFMG abre Concurso Público na área de Genética e Evolução Vegetal

Interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 09h39
UFMG abre Concurso Público na área de Genética e Evolução Vegetal

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Adjunto, na Classe A, para o Departamento de Biologia Geral, no Instituto de Ciências Biológicas.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), o Docente selecionado atuará na área do conhecimento de Genética e Evolução Vegetal e receberão remuneração mensal no valor de R$ 9.585,67.

Sob a taxa de R$ 215,99, os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de junho de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Biológicas, na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Bloco M, Sala 1.308, Pampulha, em Belo Horizonte - MG.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova de Títulos, Apresentação de Seminário e Arguição de Memorial, conforme determina o edital de abertura já disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: