UFMA realiza novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Contratado ocupará uma vaga existente na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 15h15
UFMA realiza novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que visa à contratação de Docente, do programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, ao cargo de Professor Visitante, Adjunto IV, nas áreas/ subárea de Física da Matéria Condensada ou Engenharia/ Ciências dos Materiais/ Espectroscopia Raman, em regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Interessados em participar devem realizar as inscrições, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: pppg@ufma.br, disponíveis até o dia 10 de dezembro de 2018, encaminhando documentação comprobatória especificada no edital.

A classificação dos candidatos será efetuada por meio da Avaliação do Curriculum Lattes/CNPq na Prova de Títulos e Produtividade e a Análise do Projeto de Pesquisa a ser executado pelo participante.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido pelo período de um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: