UFMA reabre novamente período de inscrições e retifica Processo Seletivo

Documento altera subárea de atuação do profissional que, assim que for admitido vai atuar por meio do "Programa Professor Visitante Nacional Sênior na Amazônia".
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 16h30
UFMA reabre novamente período de inscrições e retifica Processo Seletivo

Encontram-se novamente reabertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) que busca a admissão de Professor para atuar no "Programa Professor Visitante Nacional Sênior na Amazônia".

Agora, os interessados podem efetuar as inscrições no período de 30 de novembro de 2018 até 5 de dezembro de 2018 por meio do endereço eletrônico ppgsad@ufma.br.

Além disso, a seleção também tem a subárea de atuação do profissional alterada, de forma que agora o mesmo deve lecionar na área - subárea de Saúde Materno-Infantil/ Saúde do Adulto - Biotecnologia/ Medicina. O profissionais admitido nesta função deve fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 8.905,42 ao mês.

Os candidatos ao cargo serão classificados por meio de análise curricular e de plano de trabalho, conforme especificado no edital e na retificação disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: