UFMA reabre as inscrições de uma vaga do Concurso Público com 26 oportunidades

Os interessados devem ficar atentos a nova data de encerramento.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 08h38
UFMA reabre as inscrições de uma vaga do Concurso Público com 26 oportunidades

A Universidade Federal do Maranhão - UFMA torna pública que estão reabertas as inscrições para a área de Engenharia Civil/ Transportes (1) pertencente ao Concurso Público de Professores.

Os docentes que desejarem participar devem se inscrever entre os dias 22 de novembro de 2018 a 6 de dezembro de 2018, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Marechal Castelo Branco, no horário das 8h às 11h e das 14h à 17h, por meio do serviço postal especificado no edital, ou por Procuração.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este certame que objetiva a contratação imediata de 26 Professores nas classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar para os Campi de São Luis, Grajaú, Codó, Balsas, Bacabal e Imperatriz.

Para Adjunto A, as vagas são nas áreas de Ciências Ambientais (1); Saúde Coletiva (1); Estudos sobre Gestão e Organização dos Produtos e Serviços Informacionais (1); Química (1); Engenharia de Materiais, Metalúrgica, Engenharia Química (1); Engenharia Civil/ Estruturas (1); Engenharia Civil/ Instalações Prediais e Saneamento (1); Literaturas de Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Fluidos e Mecânica dos Sólidos (1); Ensino e Aprendizagem (1) e História (1).

Já Docentes que sejam da classe Assistente A irão ministrar aulas de Estudos Linguísticos e Literários (1); Direito Privado (1); Assistência de Enfermagem na Atenção Hospitalar (1); e Libras (1).

Por fim, candidatos da classe de Auxiliar, devem atuar nas áreas de Pediatria (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Medicina da Família e Comunidade (1); Clinica Médica (2); Patologia (1); Pediatria (1); Cirurgia (1); e Psiquiatria (1).

Os interessados puderam se inscrever até o dia 29 de outubro de 2018, de forma presencial na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Marechal Castelo Branco, no horário das 8h às 11h e das 14h à 17h, por meio do serviço postal especificado no edital, ou por Procuração.

Os contratados podem atuar em regime de Dedicação Exclusiva ou com jornada de 40 horas semanais, já os salários podem variar de R$ 3.126,31 a R$ 9.600,92.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos, e só fará a prova subsequente o candidato aprovado na prova anterior. Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: