UFMA está com inscrições abertas de Processo Seletivo de Docente

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Curriculum Lattes e Projeto de Pesquisa.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 16h28
UFMA está com inscrições abertas de Processo Seletivo de Docente

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) torna pública que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior para contratação de Professor Visitante.

Há uma vaga disponível na unidade da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, na área/ subárea de Ensino de Ciências e Matemática/ Ensino de Matemática - História da Educação Matemática, Ensino do Desenho nos Anos Iniciais. Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 27 de setembro 2019, na unidade da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, localizado na Avenida dos Portugueses, nº 1966, Cidade Universitária Dom Delgado, Bacanga, São Luís - MA, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h ou via serviço postal especificado no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos será realizada mediante duas etapas, compostas por Curriculum Lattes e Projeto de Pesquisa.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: