UFMA divulga Concurso Público com vagas para docentes

Candidatos devem comprovar licenciatura na área e vão atuar em Regime de Dedicação Exclusiva
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 09h10
UFMA divulga Concurso Público com vagas para docentes

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa a todos sobre a realização de um novo Concurso Público a fim de contratar quatro professores em regime de Dedicação Exclusiva com remuneração de R$ 4.472,64.

Conforme o edital, são disponibilizadas oportunidades nas áreas/subáreas/disciplinas de: Educação Artística/Dança (1), Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Pedagogia (2), e Química (1). Os docentes que quiserem participar devem apresentar licenciatura na área.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1º de julho de 2021 a 9 de agosto de 2021, no site da UFMA. Nesta etapa é preciso encaminhar a documentação comprobatória mencionada no edital, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 250,00.

Entre os dias 1º e 4 de julho de 2021, são recebidos os pedidos de isenção da taxa, que podem ser solicitados por candidatos inscritos no CadÚnico, bem como por aqueles que são doadores de medula óssea.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova escrita, prova didática, projeto de pesquisa e julgamento de títulos.

O candidato nomeado para o cargo de provimento efetivo ficará sujeito a estágio probatório.

Este Concurso Público tem validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: