UFMA contrata Docente em Processo Seletivo

Profissional deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 12h37
UFMA contrata Docente em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa a todos mediante publicação no Diário Oficial da União sobre a realização de um Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação de um professor substituto para a área de saúde/enfermagem.

Profissionais que tenham graduação em enfermagem e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas semanais podem se inscrever. A remuneração deste docente equivale a R$ 3.130,85.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 a 25 de agosto de 2021, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da UFMA.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: currículo no modelo Plataforma Lattes/CNPq (comprovado com as cópias dos respectivos certificados, diplomas, certidões, declarações, portarias e produção científica para fins de pontuação no julgamento de títulos e ordenado, obrigatoriamente, conforme a Tabela de Pontuação do Anexo II da Resolução nº 1.598/2017), comprometendo-se o candidato pela veracidade das informações; comprovante de pagamento da taxa de inscrição - Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 100,00, além dos demais documentos comprobatórios.

A classificação dos participantes inscritos consistirá aplicação de prova didática e julgamento de títulos.

O contrato de trabalho terá vigência por um período de seis meses, com possibilidade de renovação, não podendo exceder a 24 meses no seu total, nos termos da legislação vigente.

Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data de publicação do resultado da seleção no Diário Oficial da União, sem a possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: