UFMA anula uma área do Concurso Público de Professor do Magistério Superior

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 12h30
UFMA anula uma área do Concurso Público de Professor do Magistério Superior

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) comunica a todos que está anulada a área de Prática da Enfermagem/ Atenção Integral à Saúde (1), pertencente ao Concurso Público de Docente com atuação em Pinheiro - MA.

O edital de anulação foi divulgado nesta sexta-feira, 3, no Diário Oficial da União e encontra-se disponível para consulta em nosso site, juntamente com os demais editais.

Este Concurso Público conta ainda com oportunidades para as áreas de Práticas Médicas: Gastroenterologia Clínica e Cirúrgica (1), Neurologia Clínica e Cirúrgica (1), Pneumologia (1), Física da Matéria Condensada/ Magnetismo e Materiais Magnéticos (1), Estudos Linguísticos e Literários (1), e Práticas Médicas: Endocrinologia (1) e Cardiologia (1).

As inscrições para algumas áreas foram reabertas até o dia 22 de março de 2017, pessoalmente ou por via postal, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, que fica na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1.966, Prédio Marechal Castelo Branco, São Luís - MA. Há taxa no valor de R$ 120,00.

Os candidatos serão submetidos à provas escrita, didática e de títulos, podendo haver ainda prova prática e de projeto de pesquisa, a critério do Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia. As datas, horários, locais, entre outras informações, serão publicados em edital próprio no site da UFMA.

O selecionado para admissão em cada área passará por estágio probatório e curso de capacitação promovido pela instituição, sendo o resultado do Concurso Público válido por um ano, passível de prorrogação por igual período, conforme especifica o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: