UFJF - MG promove um novo Processo Seletivo em Juiz de Fora

A oportunidade é para atuar junto ao departamento de Física; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 14h02
UFJF - MG promove um novo Processo Seletivo em Juiz de Fora

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto no Instituto de Ciências Exatas no Campus Juiz de Fora.

Segundo o Edital, a oportunidade é para atuar junto ao departamento de Física (1), com: Doutorado na grande área de Ciências Exatas e da Terra, de acordo com a Tabela de Conhecimento CAPES.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$2.236,32 a R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira eletrônica, no período das 14h do dia 23 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 27 de maio do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos. Caso haja prova prática, o candidato deverá observar também as orientações específicas em cada seleção constantes no Edital.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: