UFJF - MG promove as inscrições do Processo Seletivo para Docente

São três vagas disponíveis nos Campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 11h46
UFJF - MG promove as inscrições do Processo Seletivo para Docente

Novo Processo Seletivo é retificado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, cujo objetivo é a contratação de três Professores Substitutos para atuar nos Departamentos de Educação Física, Economia e Educação nos Campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Foram alteradas algumas informações no edital, conforme determina o documento que está disponível em nosso site.

Esta seleção divulga oportunidades nas disciplinas de Educação Física, Escola e Infância, Crescimento e Desenvolvimento, Estágio II e Orientação de TCC (1); Matemática, Estatística, Matemática Financeira, Cálculo e Álgebra Linear (1); e Sociologia da Educação, História da Educação e Diversidade Étnico-racial (1). Os contratados cumprirão jornada de 40h semanais com remuneração no valor de R$ 4.209,12.

As inscrições que encerram às 16h de hoje, 2 de fevereiro de 2018, devem ser realizadas no Campus Juiz de Fora, Rua José Lourenço Kelmer,
s/n, Campus Universitário - Bairro São Pedro; ou no Campus Governador Valadares, Avenida Doutor Raimundo Monteiro de Rezende, nº 330, 3º andar, Prédio da Faculdade Pitágoras.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, didática, título e entrevista, conforme a área de preferência. Este Processo Seletivo é válido por um ano.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: