UFJF - MG abre inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher uma vaga de professor dubstituto; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 15h21
UFJF - MG abre inscrições para Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de serviço social e política social, e para concorrer, o docente deve ser formado em serviço social, e ter mestrado em uma das áreas citadas no edial, além de registro no respectivo conselho de classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.236,32 a R$ 3.600,48, levando em conta o cargo pleiteado e as titulações do candidato.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma eletrônica, no período das 14h do dia 26 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 3 de maio de 2022, no site da UFJF. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova prática; prova didática; e avaliação de títulos.

Vigência

O Processo Seletivo tem prazo de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: