UFJF cancela um dos Processos Seletivos para docentes

Os candidatos serão avaliados mediante: prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e avaliação de títulos
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 13h44
UFJF cancela um dos Processos Seletivos para docentes

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa a todos que um dos dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos foi cancelado.

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial da União, a seleção referente ao Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica - Faculdade de Engenharia, área de Engenharia Mecânica, pertencente ao edital nº 14 fica cancelada.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Há em aberto ainda oportunidade para a área de Direção, teoria e prática; Som, teoria e prática; Teoria do Cinema - Departamento de Artes e Design - Instituto de Artes e Design (1), pertencente ao edital nº 15.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Os interessados em participar puderam se inscrever no site da UFJF entre os dias 14 de março a 23 de março de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de: prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: