UFJF anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto

A vaga é para pós-graduados em artes ou música; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 17h01
UFJF anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto para candidatos com ensino superior completo.

Segundo o edital, a vaga é para graduados em Música, com área de conhecimento em Flauta Transversal, Flauta Doce como ferramenta didática, Oficina de Performance e Música de Câmera, além de mestrado em Artes/Música de acordo com a tabela CAPES.

Caso seja contratado, o candidato deve realizar suas funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com seu nível de titulação.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma eletrônica no período das 14h do dia 30 de março de 2022 às 23h59 de 5 de abril de 2022, levando em conta o horário de Brasília, no site da Universidade. Neste Processo Seletivo não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de avaliação, os candidatos passarão por várias fases, são elas:

  1. Prova Escrita Dissertativa, obrigatória, de caráter eliminatório e classificatório.
  2. Prova Prática, facultativa, de caráter eliminatório e classificatório.
  3. Prova Didática, obrigatória, de caráter eliminatório e classificatório.
  4. Quarta: Avaliação de Títulos, obrigatória, de caráter exclusivamente classificatório

Vigência

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: