UFGD - MS abre inscrições para Processo Seletivo

Há ofertas na FAED, FACALE, FAEN, FCS e FACE da universidade, confira.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 15h18
UFGD - MS abre inscrições para Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar oito Professores Substitutos de diversas áreas, além de formar cadastro reserva, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) inicia hoje, 2, um novo Processo Seletivo.

Há oportunidades nos cursos de Artes Cênicas, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Medicina e Pedagogia, nas seguintes disciplinas: Teatro Educação e/ou Metodologia do Ensino do Teatro e Estágio Curricular Supervisionado; Economia (1); Engenharia de Alimentos (1); Mecânica dos Fluidos Experimental; Ginecologia e Obstetrícia (1); Habilidades Básicas da Medicina e Saúde do Trabalhador (1); Fisiologia Humana; Neuroanatomia e Neurofisiologia (1); Saúde da Família (2); e Educação Especial (1).

As funções, lotadas nas Faculdades de Educação (FAED), Comunicação, Artes e Letras (FACALE), Engenharia (FAEN), Ciências das Saúde (FCS) e de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE), possuem remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61 e devem ser exercidas durante 20h ou 40h semanais.

Quanto às inscrições, elas serão realizadas até 4 de outubro de 2017, por meio do site cs.ufgd.edu.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição. Contudo, é necessário entregar os documentos exigidos no edital, que está disponível em nosso site, na Coordenadoria do Centro de Seleção, localizada na sala 504, Unidade I da UFGD, Rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso, em Dourado - MS.

Esta seleção, que será válida por cento e oitenta dias, a contar da data de publicação do resultado final, constará de Prova Didática e de Títulos, previstas para os dias 17 e 18 de outubro de 2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: