UFG retifica Concurso com 20 vagas para professores do Magistério Federal

Oportunidades são para diversos Campi e regime de trabalho pode ser de 20 horas semanais ou dedicação exclusiva.
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 17h16
UFG retifica Concurso com 20 vagas para professores do Magistério Federal

A Universidade Federal de Goiás - UFG o Concurso Público que objetiva o preenchimento de vagas para professores em diversas áreas. Os interessados podem se inscrever no período de 27 de janeiro a 11 de março de 2020.

Conforme o documento retificado, houve alteração na formação exigida para a área de Regulação Econômica e Políticas Públicas em Transporte. Mais informações sobre esta alteração pode ser consultada no edital em nosso site.

Vale lembrar que as oportunidades ofertadas para este edital são para profissionais das seguintes áreas: Pedagogia (1); Engenharia de Produção (1); Regulação Econômica e Políticas Públicas em Transporte (1); Transporte Aéreo (1); Ciência Política (1); Leitura, Produção de Texto e Ensino de Língua Portuguesa (2); Língua Inglesa e Ensino (1); Anestesiologia (1); Cirurgia Torácica (1); Cirurgia Vascular (1); Clínica Médica e Áreas Afins (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Engenharia Física com ênfase em Física Experimental (1); Física Médica com ênfase em Medicina Nuclear (1); Teoria Quântica de Campos Aplicada à Matéria Condensada/Interações Fortes do Modelo Padrão (1); Inteligência Artificial para Sistemas Robóticos e Autônomos (2); Processamento de Linguagem Natural (1); Química Orgânica/Subárea: Síntese Orgânica (1).

O regime de trabalho é de 20 horas semanais ou dedicação exclusiva. Os respectivos campi dos quais as vagas se referem podem ser consultados no edital em nosso site.

Compartilhe: