UFFS - RS tem Processo Seletivo para área de Desenho Técnico

A carga horária de trabalho será de 20 horas por semana.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 14h54
UFFS - RS tem Processo Seletivo para área de Desenho Técnico

Um Professor do Magistério Superior Substituto, será selecionado em Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal da Fronteira do Sul - UFFS.

O profissional da área de Desenho Técnico precisa ter Graduação em Arquitetura, Engenharias, Agronomia, ou Desenho industrial (Design) com habilitação em Projeto de Produto, ou Educação artística com habilitação em desenho; e Especialização em qualquer área.

As funções a serem desempenhadas seguirão a carga horária de 20 horas semanais de trabalho, de acordo com o edital de abertura já disposto nesta página eletrônica.

Interessados devem se inscrever de forma gratuita, até o dia 14 de junho de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Campus Cerro Largo, localizado na Rua Major Antônio Cardoso, 590 - Unidade Seminário, Centro de Cerro Largo - RS, Sala 1-2-15 - Assessoria de Gestão de Pessoas.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: