UFFS - RS abre vaga para Professor na área de Cartografia e Geotecnologias

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 17h16
UFFS - RS abre vaga para Professor na área de Cartografia e Geotecnologias

EDITAL Nº. 178/UFFS/2013

A Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS torna público o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor de Magistério Superior Substituto - classe auxiliar, na área de Cartografia e Geotecnologias.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.914,58 para jornada de trabalho de 20h, mais auxílio alimentação no valor de R$ 186,50.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre às 8h30min do dia 15 de maio de 2013 até às 11h30min do dia 24 de maio de 2013 no Campus Erechim, Rua Dom João Hoffmann, nº. 313, Bairro Fátima, Erechim-RS.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: cpcp@uffs.edu.br.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas:

I - Prova de Títulos;

II - Prova Didática.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas no respectivo Campus da UFFS onde a vaga é ofertada.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados, e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico: www.uffs.edu.br.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de 1 ano, sendo renovável por igual período, a critério da UFFS, a contar da data da homologação do resultado final.

Compartilhe: