UFF - RJ prorroga inscrições de seletiva para Professores Substitutos

UFF prorroga prazo de inscrições para seleção de Professores Substitutos em Serviço Social com remuneração de R$ 3.016,52
Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 09h45
UFF - RJ prorroga inscrições de seletiva para Professores Substitutos

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 196/2014, e destinado à contratação de dois Professores Substitutos.

O documento estende o prazo de inscrição até 26 de novembro de 2014. Os pedidos de participação devem ser efetuados pelo site www.sistemas.uff.br/cpd, por profissionais graduados em Serviço Social, que apresentem mestrado obtido nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas.

Os docentes aprovados irão atuar no Departamento de Serviço Social de Niterói, na área de Fundamentos do Trabalho Profissional do Assistente Social, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.016,52, correspondente à classe de Assistente.

Os inscritos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: