UFF - RJ divulga Processo Seletivo para Professor Substituto com graduação em Odontologia

Classificação será por meio de Prova Escrita, Didática e Avaliação de Curriculum.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 11h55
UFF - RJ divulga Processo Seletivo para Professor Substituto com graduação em Odontologia

A Universidade Federal Fluminense - UFF realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de um Professor Substituto, na Classe Assistente A, especificamente na área de Estomatologia, para atuar no Departamento de Formação Específica em Odontologia de Nova Friburgo.

As inscrições devem ser efetuadas até 9 de novembro de 2017, por meio do site www.app.uff.br, onde é necessário realizar um cadastro para preencher o Requerimento de Inscrição, que exige a remessa de cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do Curriculum Vitae.

Podem participar os candidatos que possuírem graduação em Odontologia e Mestrado em Estomatologia, Diagnóstico Oral, Diagnóstico Bucal, Semiologia Oral, Semiologia Bucal, Medicina Oral, Patologia, Biologia e Patologia Buco-Dental, Patologia Oral, Patologia Bucal, Patologia Bucodental ou Estomatopatologia.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Escrita, Didática e Avaliação de Curriculum, cuja validade será de dois anos, improrrogáveis.

Após isso, o profissional será contratado pelo prazo de doze meses, que pode ser prorrogado por igual período. Neste tempo atuará sob carga horária de 40h semanais, com remuneração de até R$ 5.742,14, dependendo da titulação, acrescida de auxílio-alimentação no valor R$ 458,00.

Para mais informações acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site, para a realização de consultas.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: