UFF - RJ divulga Processo Seletivo na área de Tecnologia Farmacêutica

Docente selecionado deve atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Terça-feira, 7 de agosto de 2018 às 15h10
UFF - RJ divulga Processo Seletivo na área de Tecnologia Farmacêutica

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, divulgou o edital do Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto para o Departamento de Tecnologia Farmacêutica (MTC).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, na área de Tecnologia Farmacêutica, o profissional selecionado deve receber remuneração entre R$ 2.236,29 e R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação, além de Auxílio-Alimentação.

Desta forma, os candidatos interessados podem garantir participação no período de 24 de agosto de 2018 a 6 de setembro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.app.uff.br.

A avaliação dos concorrentes nesta seleção consta de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Avaliação do Currículo e Prova Didática, previstas para serem realizada entre os dias 1º e 3 de outubro de 2018.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de dois anos, sem possibilidade de prorrogação, conforme determina o edital disponível para a consulta de informações em nosso site, que pode ser lido na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: