UFF - RJ divulga inscrições para três Processos Seletivos

Oportunidades são para o Departamento de Engenharia Civil (TEC).
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 10h30
UFF - RJ divulga inscrições para três Processos Seletivos

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, divulgou os editais de abertura de três Processos Seletivos, com validade de dois anos, que objetivam preencher vagas de Professores Substitutos.

Há oportunidades nas áreas do conhecimento de Concreto Armado/ Concreto Protendido (1); Mecânica dos Solos (1) e Instalações Prediais (1), para o Departamento de Engenharia Civil (TEC).

Ao atuarem em regimes de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes selecionados devem receber remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação, além de Auxílio-Alimentação.

Os candidatos interessados podem se inscrever no período de 18 a 28 de maio de 2018, pelo endereço eletrônico app.uff.br. Já a avaliação dos inscritos constará de Provas Escrita e Didática e Avaliação do Currículo.

Vale lembrar que as Provas Escritas estão previstas para ocorrerem nos dias 6 ou 13 de junho de 2018, de acordo com os editais de abertura já disponibilizados para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: