UFF - RJ divulga dois Processos Seletivos para Docentes

Atuação dos servidores ocorre em jornadas de 40h semanais.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 09h16
UFF - RJ divulga dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal Fluminense (UFF) estará recendo até o dia 22 de janeiro de 2018 as inscrições dos Processos Seletivos que visam contratar Professores Substitutos no Departamento de Psicologia e Administração e Administração Pública de Volta Redonda.

Os Docentes devem ministrar aulas na área de Psicologia Social e Institucional (1), e Métodos Quantitativos e Metodologia (1), em jornadas de 40h semanais e fará jus à remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14, de acordo com o título apresentado.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha exclusivamente pelo site www.sistemas.uff.br/cpd, até o dia 22 de janeiro de 2018. Após este procedimento deve-se entregar a documentação exigida conforme discriminam os editais.

Os profissionais que tiverem os pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Avaliação Curricular e Prova Didática.

A validade destes Processos Seletivos será de dois anos, não podendo ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: