UFF - RJ disponibiliza vaga para Professor Substituto em Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas até o final do mês de janeiro de 2018.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 17h24
UFF - RJ disponibiliza vaga para Professor Substituto em Processo Seletivo

A partir de amanhã, os profissionais que tenham Graduação em Psicologia com Mestrado: Psicologia; Psicologia social; Filosofia; Antropologia; Educação; Políticas públicas e formação humana; Psicanálise; Ciências Sociais; Saúde Coletiva; Epistemologia e história das ciências; Teoria psicanalítica poderão se inscrever no Processo Seletivo anunciado pela Universidade Federal Fluminense UFF - RJ.

O objetivo é contratar um Professor Substituto - Assistente, para ministrar aulas na área de Metodologia de Pesquisa em Psicologia, com jornada de 40h semanais, e remuneração variável de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha no site app.uff.br/cpd, entre os dias 18 a 30 de janeiro de 2018. E posteriormente enviar cópia digitalizada do comprovante da titulação exigida, e cópia do curriculum vitae. No caso de estrangeiro é obrigatório o encaminhamento de cópia digitalizada do visto de permanência.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, Didática, e Avaliação do Curriculum Vitae, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: