UFF - RJ busca contratação de Docente por meio de Processo Seletivo

Profissional deverá atuar no Campus de Gragoatá.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 14h07
UFF - RJ busca contratação de Docente por meio de Processo Seletivo

Inicia no dia 9 de outubro de 2017 o período de inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal Fluminense (UFF) do Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo é o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto da classe Assistente, o qual deverá ser locado no Campus de Gragoatá.

Este docente atuará no Departamento de Economia, onde será responsável por lecionar a área de História e Desenvolvimento Econômico. Em jornada de 40h semanais de trabalho a remuneração do mesmo varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14 de acordo com sua titulação.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 23 de outubro de 2017 exclusivamente por meio do endereço eletrônico app.uff.br.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, didática e avaliação curricular, as mesmas tem sua aplicação prevista para acontecer a partir do dia 30 de outubro de 2017.

De acordo com o edital, que pode ser consultado em nosso site, a contratação do profissional será valida por doze meses, enquanto o Processo Seletivo terá a validade de dois anos. Apenas o contrato do docente poderá vir a ser prorrogado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: