UFF - RJ anuncia um novo Processo Seletivo para Professor Substituto em Niterói

Inscrições devem ser feitas através do site.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 12h49
UFF - RJ anuncia um novo Processo Seletivo para Professor Substituto em Niterói

A Universidade Federal Fluminense (UFF), abrirá as inscrições do Processo Seletivo com o intuito de contratar um Professor Substituto, na área de História do Brasil República, destinado a atuar no Departamento de História.

As inscrições podem ser realizadas no período de 29 de junho de 2017 a 13 de julho de 2017, sendo efetuadas por meio do site www.sistemas.uff.br, em que deve ser realizado o cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos, além do preenchimento do Requerimento de Inscrição, seguido de anexo das cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do curriculum Vitae.

Fique atento, o cargo exige que o profissional possua graduação em História, Ciências Sociais, Sociologia, Ciência Política ou Memória, além de Doutorado em História, com tese em Brasil República.

Os escolhidos serão contratados para atuar sob Regime de Trabalho de 20h semanais, com remuneração de até R$ 5.143,41, acrescido de R$ 373,00, correspondente ao auxílio-alimentação.

Os inscritos serão selecionados por meio de aplicação de Prova de conteúdo; Avaliação do Curriculum Vitae; e Prova Didática.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, improrrogáveis. Mais informações podem ser consultadas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: