UFF - RJ anuncia Processo Seletivo para o Departamento de Antropologia

Candidatos interessados devem ter título de Doutorado em Antropologia.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 08h46
UFF - RJ anuncia Processo Seletivo para o Departamento de Antropologia

A Universidade Federal Fluminense (UFF - RJ), no Estado do Rio de Janeiro, abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Professor Substituto na área de Teoria Antropológica. Esta seleção terá prazo de validade de dois anos.

Lotado no Departamento de Antropologia (GAP), o Docente selecionado atuará em jornada de trabalho de 20 horas semanais e receberá remuneração mensal que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação, além de Auxílio-Alimentação.

Os interessados poderão requerer suas inscrições no período de 19 de fevereiro a 1º de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.app.uff.br. Para tal, é necessário ter Graduação e Mestrado em qualquer área e Doutorado em Antropologia.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita, Avaliação de Currículo e Prova Didática, previstas para serem realizadas de 5 a 9 de março de 2018, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: