UFF - RJ anuncia mais um Processo Seletivo para Professor Substituto

Profissional vai atuar no Departamento de Contabilidade.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 12h02
UFF - RJ anuncia mais um Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal Fluminense - UFF recebe a partir do dia 6 de março de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo que selecionará um Professor Substituto Auxiliar.

A vaga é para a área de Cálculo e Sistemas Lineares para Ciências Atuariais no Departamento de Contabilidade, onde o profissional vai atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Para participar da seletiva é preciso que o professor tenha Graduação: Ciências Atuariais/ Matemática/ Estatística/ Economia. A remuneração a ser paga varia em R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de março de 2018, via internet, pelo endereço eletrônico app.uff.br, onde está o requerimento de inscrição.

A classificação dos inscritos será por meio de Prova de Conteúdo Escrita, prevista para o dia 21 de março de 2018, Avaliação Curricular e Prova Didática, provável para o dia 22 de março de 2018.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: