UFF - RJ abre Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é para a área de Sistemas e Políticas de Arquivo.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 11h05
UFF - RJ abre Processo Seletivo de Professor Substituto

Tem início hoje, 16, o novo Processo Seletivo Simplificado realizado pela Universidade Federal Fluminense - UFF, com o intuito de contratar um Professor Substituto, na área de Sistemas e Políticas de Arquivo, destinado a atuar no Departamento de Ciência da Informação.

As inscrições vão até o dia 26 de junho de 2017, sendo efetuadas por meio do site www.sistemas.uff.br/cpd, em que deve ser realizado o cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos, além do preenchimento do Requerimento de Inscrição, seguido de anexo das cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do curriculum vitae.

Os inscritos serão selecionados por meio de aplicação de Prova de conteúdo; Avaliação do Curriculum Vitae; e Prova Didática. Após isso, os escolhidos serão contratados para atuar sob Regime de Trabalho de 20h semanais, com remuneração de até R$ 5.143,41, acrescido de R$ 373,00, correspondente ao auxílio-alimentação.

Vale lembrar que o cargo exige que o profissional possua graduação em Arquivologia, História, Biblioteconomia e mestrado em Ciência da Informação, Gestão de Documentos e Arquivos, História, Memória Social.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, improrrogáveis. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: