UFF - RJ abre período de inscrições para novo Processo Seletivo

Candidatos interessados dever requerer inscrições via internet.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 09h58
UFF - RJ abre período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, já recebe inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa à contratação de um novo Professor Substituto.

Com jornada de 40 horas semanais, na área de Fundamentos da Educação, o Docente fará jus à remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação apresentada, assim como Auxílio-Alimentação.

Vale lembrar ainda que o profissional contratado nesta seleção, que terá prazo de validade de dois anos e sem possibilidade de prorrogação, será lotado no Departamento de Ciências Humanas de Santo Antonio de Pádua (PCH).

Poderão participar candidatos com titulação de Graduação em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas. Assim, as inscrições poderão ser requeridas até o dia 21 de fevereiro de 2018, por meio do site www.app.uff.br.

Com aplicação prevista para os dias 5, 6 e 7 de março de 2018, Provas Escrita, Avaliação do Currículo e Prova Didática serão as etapas utilizadas para qualificar os concorrentes, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: