UFF realizará Processo Seletivo para Professor no departamento de Ciência da Informação

Docente deverá atuar na área de Tratamento, Recuperação e Tecnologia da Informação.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 10h26
UFF realizará Processo Seletivo para Professor no departamento de Ciência da Informação

Tem início segunda-feira, 25 de setembro de 2017, o novo Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal Fluminense - UFF, com o intuito de contratar um Professor Substituto, na área de Tratamento, Recuperação e Tecnologia da Informação, destinado a atuar no Departamento de Ciência da Informação.

As inscrições vão até o dia 8 de outubro de 2017, sendo efetuadas por meio do site www.sistemas.uff.br/cpd, em que deve ser realizado o cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos, além do preenchimento do Requerimento de Inscrição, seguido de anexo das cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do Curriculum Vitae.

Os inscritos serão selecionados por meio de aplicação de Prova Escrita; Avaliação do Curriculum; e Didática. Após isso, os escolhidos serão contratados para atuar sob Regime de Trabalho de 20h semanais, com remuneração de até R$ 5.742,14, acrescido de R$ 458,00, correspondente ao auxílio-alimentação.

Vale lembrar que o cargo exige que o profissional possua graduação em Biblioteconomia, Ciência da Informação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Arquivologia; e Mestrado em Ciência da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Gestão de Documentos e Arquivos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, improrrogáveis. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: