UFCSPA - RS oferece vaga para Professor na área de Métodos Diagnósticos

Inscrições abertas na UFCSPA para vaga de Professor Substituto de Análises Clínicas e Hematologia: saiba mais agora!
Segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 13h58
UFCSPA - RS oferece vaga para Professor na área de Métodos Diagnósticos

A partir desta segunda-feira, 23 de julho, a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Métodos Diagnósticos.

Segundo informações do edital, o contratado ministrará aulas na área de Análises Clínicas e Hematologia e Bioquímica em jornada de 40 horas semanais. Para preencher esta vaga o candidato deverá ter Graduação em Biomedicina e titulação de Mestre.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 31 de julho, no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, localizado na rua Sarmento Leite, nº. 245, centro, Porto Alegre, das 9h às 17h, mediante a entrega da cópia simples do CPF, carteira de identidade, comprovante de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino, título de eleitor e comprovante da última eleição, comprovante de residência, curriculum lattes documentado, declaração de que não possuiu vínculo com qualquer instituição federal de ensino na condição de professor substituto ou visitante, nos últimos 24 meses e comprovante de recolhimento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio da análise do currículo e entrevista, sendo necessária nota final mínima igual ou superior a sete para aprovação.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: