UFCSPA - RS abre vagas para docente na área da Saúde

Inscrições abertas para Professores Substitutos na UFCSPA em Porto Alegre: aproveite essa oportunidade!
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 17h22
UFCSPA - RS abre vagas para docente na área da Saúde

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, torna público que estarão abertas a partir da próxima semana, às inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

Das Vagas:

  • 01 vaga para o Departamento: Ciências Básicas da Saúde - Área de conhecimento: Genética - Regime de Trabalho: 40 horas - Requisitos Específicos: Graduação em Biomedicina, Ciências Biológicas ou Farmácia e titulação de Doutor em Genética ou Biologia Molecular.
  • 01 vaga para o Departamento: Ciências Básicas da Saúde - Área de conhecimento: Biologia Molecular - Regime de Trabalho: 40 horas - Requisitos Específicos: Graduação em Biomedicina, Farmácia, Biologia, Biotecnologia, Medicina ou áreas afins e titulação de Mestre em Ciências da Saúde, Biologia Molecular, Genética, Bioquímica, Biotecnologia ou áreas afins.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 13 de dezembro de 2012, pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, localizado na Rua Sarmento Leite, nº 245, Centro, Porto Alegre - RS, no horário das 09h00 às 17h00.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para professor assistente (mestrado), e de R$ 50,00, professor adjunto (doutorado). A guia de pagamento deverá ser obtida na Internet em www.tesouro.fazenda.gov.br SIAFI, Guia de recolhimento da União, Impressão - GRU Simples, Unidade Favorecida: Código 154032, Gestão 15270, Recolhimento Código 28883-7, Número de Referência: CPF do Candidato

Para fins de avaliação dos títulos dos candidatos, o candidato deverá anexar ao currículo cópia simples dos seguintes documentos: Diploma de Graduação; Histórico Escolar da Graduação; e Documento comprobatório de titulação em nível de Mestrado ou Doutorado, ou ainda comprovante de que o candidato está cursando, conforme os requisitos específicos.

Segundo consta em edital a seleção será realizada pela unidade detentora da vaga, por meio da análise do currículo e entrevista.

A Seleção terá validade por 1 ano, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA.

Fonte: Diário Oficial da União

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: