UFCSPA realiza Concurso para Professores Adjuntos

Inscrições são recebidas até 9 de junho, por via postal ou presencialmente.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 08h53
UFCSPA realiza Concurso para Professores Adjuntos

O novo Concurso Público da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), objetiva o preenchimento de cinco vagas no cargo de Professor Adjunto.

As vagas são para atuação nas áreas de Química Orgânica (1), Química Geral, Físico-Química e Matemática aplicada à Química (1), Língua Inglesa (1), Saúde Coletiva/ Saúde Pública (1) e Microbiologia (1).

O salário é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva e a titulação de Doutor.

Para se inscrever é preciso comparecer no Protocolo da UFCSPA, situado na Rua Sarmento Leite, nº 245, Centro, Porto Alegre - RS, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, ou enviar a documentação por via postal, até 9 de junho de 2016. Nessa etapa é preciso recolher a taxa de R$ 230,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

Os inscritos serão submetidos às Provas Dissertativa, Didática, de Defesa da Produção Intelectual e de Projeto ou Ensino, ou de Pesquisa, ou de Extensão, Prática (apenas para a área de Microbiologia); e a Exame de Títulos.

A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: