UFCSPA abre três vagas para Professor Substituto

UFCSPA abre processo seletivo com três vagas para Professor Substituto em diversas áreas de atuação. Inscrições até 23 de novembro!
Terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 17h48
UFCSPA abre três vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, deu início nesta terça-feira, 13, ao período de recebimento do processo seletivo 034/2012, no qual oferta três vagas para Professor Substituto junto aos Departamentos de Psicologia, Ciências Básicas da Saúde e de Educação e Informação em Saúde.

De acordo com a instituição, as oportunidades serão para as áreas de Métodos Projetivos de Avaliação Psicológica, Bioquímica e de Letras - Literatura, com jornada de 40h semanais.

Os interessados podem se inscrever até 23 de novembro no Setor de Protocolo da Universidade (rua Sarmento Leite, nº. 245, Centro) das 9h às 17h e apresentar CPF; RG; comprovante de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de residência; Curriculum Lattes documentado; bem como declaração de que o candidato não possuiu vínculo com qualquer instituição federal de ensino na condição de Professor Substituto ou Visitante nos últimos 24 meses.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de títulos.

Compartilhe: