UFCSPA abre Concurso com vagas para Professores em diferentes áreas

Inscrições devem ser realizadas até 04 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 às 10h30
UFCSPA abre Concurso com vagas para Professores em diferentes áreas

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) recebe até o dia 4 de dezembro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Professores.

São contempladas com esta seleção as áreas de Obstetrícia/Tococirurgia (1 vaga); Anatomia Humana Clínica e Cirúrgica (1 vaga); Física da Radiações (1 vaga); Engenharia de Software e Gerência de Projetos (1 vaga).

Como remuneração os profissionais farão jus à valores entre R$ 2.983,59 a R$ 8.369,50, de acordo com a titulação apresentada e jornada a ser desempenhada.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de dezembro de 2015, por três modalidades: Pessoalmente (no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, à Rua Sarmento Leite, 245, Centro, Porto Alegre - RS, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h; por procuração, com firma reconhecida, ou através de via postal conforme determina o edital.

Os inscritos serão submetidos à Provas Dissertativa, Didática, Defesa da Produção Intelectual e de Projeto ou de Ensino, ou de Pesquisa, ou de Extensão, Prova Prática (quando houver), e Exame de Títulos, conforme especificado para cada vaga.

Este Concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período caso haja interesse da Universidade. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: