UFCSPA abre cinco vagas para Professor em diversos Departamentos

Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 09h25
UFCSPA abre cinco vagas para Professor em diversos Departamentos

De 5 a 14 de junho a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, receberá inscrições para a seleção 021/2013, voltado ao provimento de cinco vagas para Professor Substituto.

As oportunidades serão para as áreas de Bioquímica, Biofísica, Fisioterapia e de Linguagem do Departamento de Ciências Básicas da Saúde, Fisioterapia e de Fonoaudiologia.

Em comum, jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 4.649,65.

Para concorrer os candidatos devem possuir graduação e doutorado nas áreas do certame e realizar inscrição no Protocolo da Universidade (rua Sarmento Leite, nº. 245, Centro) das 9h às 17h. Será exigida a entrega de cópia do CPF, RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, comprovante de residência, Curriculum Lattes documentado, declaração de que o candidato não possuiu vínculo com qualquer instituição federal de ensino na condição de Professor Substituto ou Visitante nos últimos 24 meses e comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: