UFCG tem novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 11h50
UFCG tem novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto da carreira do magistério superior, classe A, nível 1.

O docente será destinado à ministrar aulas na área de Fitotecnia, na Unidade de Ciências Agrárias. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em agronomia com doutorado em agronomia, fitotecnia, produção vegetal ou agricultura.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 60,00, os interessados poderão se inscrever o período de 5 a 13 de outubro em dias úteis, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, em Pombal. Há possibilidade solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 7 de outubro de 2020.

Como método de seleção, será realizada prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 23 de outubro de 2020, além de exame de títulos.

O prazo de validade do presente certame será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: